VEREADOR MACÁRIO, UMA ODISSEIA DE SUCESSOS!

VEREADOR
VEREADOR MACÁRIO, UMA ODISSEIA DE SUCESSOS!

Oriundo de renomada família de políticos do Nordeste da Bahia, Pedro Macário Neto, detentor de sete mandatos como vereador de Paulo Afonso, três vezes presidente da Câmara, duas vezes eleito por unanimidade, decano entre seus pares e por isso considerado por seus colegas de parlamento como um exímio conselheiro, articulador e amigo de todos, tornou-se um personagem excepcional no cenário legislativo municipal da Bahia e do Brasil. Democrático por compreender e aceitar ou não opiniões divergentes, haja vista presidir uma instituição de embates políticos onde os contrários unem-se mesmo sem estarem juntos na busca do interesse público, do bem comum e até partidário, Pedro tem conduzido com maestria o Legislativo até nos momentos mais difíceis de projetos impopulares e polêmicos, até porque, é regra geral, não se faz Política sem vítimas, segundo o pensador e filósofo italiano Nicolau Maquiavel.

Sobre a terrível pandemia que assola o mundo, na conversa com este redator, asseverou que desde o início tomou precauções meticulosas, seguindo as orientações da OMS, para preservação da saúde dos seus pares e do público assíduo às sessões semanais. Simples e humilde como auto se declara, o septuagenário vereador agradece sobremaneira às pessoas de sua equipe de campanha, e aos seus assessores que foram aguerridos e se dedicaram de corpo e alma ao seu projeto de reeleição.

Sobre a fusão do deputado federal Mário Júnior do PP e seu grupo com o prefeito reeleito, Luiz de Deus do PSD, Macário afirma que foi fundamental para o resultado  das urnas, e será de grande valia para o povo de Paulo Afonso, que irá ser beneficiado com as emendas em agente$ ativo$ trazidas pelo atuante parlamentar e que serão bem aplicadas pela Administração do ilibado, Luiz Barbosa de Deus. Desejando um Feliz Ano Novo para os munícipes do campo e da cidade, (urbe et orbi), Pedro Macário Neto encerrou esta plausível conversação.

Epidauro Pamplona