Administração do BTN realiza limpeza e projeta diversas ações de melhorias para o bairro

Administração
Administração do BTN realiza limpeza e projeta diversas ações de melhorias para o bairro

Nas últimas semanas a Administração do Bairro Tancredo Neves tem realizado um trabalho intenso de limpeza do bairro e comunidade adjacente. De acordo com o administrador Miguel Leite, a ação teve início no BTN I, que está com o serviço 90% concluído, e em seguida será realizado no BTN II e III. “Estamos fazendo o recolhimento de lixo e entulho com equipe e maquinário e solicitamos à comunidade que colabore, evitando jogar o lixo e entulho em lugares e horários impróprios”, diz.


LIMPEZABTN01


Ele ressalta que além da limpeza, outras ações de melhorias estarão sendo implementadas no bairro, como a operação tapa-buraco. “Estive com o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, e sugerimos a operação tapa-buraco, porque a gente entende que existe essa necessidade de cobrir a malha asfáltica que já está prejudicada há um certo tempo”, diz Miguel.

LIMPEZABTN02



O administrador também esteve com a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, onde discutiram sobre vários serviços, entre eles a possibilidade da realização do Projeto Sedes Itinerante a ser realizado no Núcleo Social, na Padre Lourenço. Outra ideia que está em execução é a reativação da Farmácia Básica do bairro, com o objetivo de garantir e facilitar o acesso da população a esse serviço que no momento só está disponível na ilha. Sobre a iluminação pública, Miguel destacou que está ouvindo a população e que as demandas estão sendo resolvidas aos poucos.

“Estamos desenvolvendo a ampliação do Cemitério São Lucas, que está com a capacidade quase que máxima e conseguimos a permuta para ampliar o espaço do cemitério que já foi feito a topografia e logo em breve irá começar a grande reforma. Nós temos essas ideias e ações que estão sendo implementadas e diante de tudo isso estamos ouvindo a população, porque gestão eficiente é a que ouve e soluciona o problema da comunidade e dos munícipes”, concluiu o administrador.