Agricultor é assassinado com 10 tiros de arma de fogo em Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande
Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais
02/10/2021 20:18
906
Heleonio Rodrigues era morador do sítio Craíbas, localizado também na zona rural de Mata Grande
O agricultor Heleonio Rodrigues da Silva, 40 anos, foi assassinado por volta das 10:30h da manhã desta sexta-feira 1º de outubro, na Rua Barriguda, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, na zona rural de Mata Grande.
O assassinato do agricultor foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia como homicídio qualificado, mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe (considerado como imoral), conforme o inciso 2º do art. 121 do Código Penal Brasileiro.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a causa do assassinato da vítima ainda é desconhecida. Heleonio Rodrigues era morador do sítio Craíbas, localizado também na zona rural de Mata Grande. O crime será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia (28ª-DP) do município.
O corpo da vítima foi examinado ainda no local por peritos do Instituto de Criminalista de Alagoas (IC/AL) e em seguida recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização de exame cadavérico.
Segundo um perito do (IC), ouvido pela nossa reportagem, o homem foi alvejado por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, do tipo revólver. O perito não informou o calibre da arma de fogo utilizada no crime.
Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais
Imagem: EGM