Agricultor é assassinado com 10 tiros de arma de fogo em Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande

Agricultor
Agricultor é assassinado com 10 tiros de arma de fogo em Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande

Heleonio Rodrigues era morador do sítio Craíbas, localizado também na zona rural de Mata Grande


O agricultor Heleonio Rodrigues da Silva, 40 anos, foi assassinado por volta das 10:30h da manhã desta sexta-feira 1º de outubro, na Rua Barriguda, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, na zona rural de Mata Grande.

O assassinato do agricultor foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia como homicídio qualificado, mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe (considerado como imoral), conforme o inciso 2º do art. 121 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a causa do assassinato da vítima ainda é desconhecida. Heleonio Rodrigues era morador do sítio Craíbas, localizado também na zona rural de Mata Grande. O crime será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia (28ª-DP) do município.

O corpo da vítima foi examinado ainda no local por peritos do Instituto de Criminalista de Alagoas (IC/AL) e em seguida recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização de exame cadavérico.

Segundo um perito do (IC), ouvido pela nossa reportagem, o homem foi alvejado por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, do tipo revólver. O perito não informou o calibre da arma de fogo utilizada no crime.


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais
Imagem: EGM