Confronto com a PM termina com homem morto a tiros em Piranhas

Confronto
Confronto com a PM termina com homem morto a tiros em Piranhas

O fato aconteceu na AL-225, nas proximidades da entrada da Usina Xingó.


Sandro Tavares Cordeiro, de 38 anos, morreu depois de entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (2), em Piranhas, Sertão de Alagoas. O fato aconteceu na AL-225, nas proximidades da entrada da Usina Xingó.

Conforme Boletim da PM, militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIA), realizavam rondas pela localidade, quando foram acionados por vigilantes da usina, informando que estavam ouvindo gritos, pedidos de socorro e disparos de arma de fogo. Os militares então pediram reforço da Companhia de Operações Políciais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e entraram em uma área de caatinga, onde foram recebidos a balas pelo suspeito, que foi atingido pelos militares.

Ferido, Sandro Tavares foi socorrido pelos militares para uma unidade de saúde do município, onde segundo a polícia não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. O caso foi registrado na Delegacia Regional Polícia (DRP) de Batalha para realização dos procedimentos cabíveis.


Por Marcos Maciel
Foto: Divulgação/Internet