DELMIRO GOUVEIA: VEREADORA FABÍOLA MARQUES, PSC, Nº 20123

DELMIRO
DELMIRO GOUVEIA: VEREADORA FABÍOLA MARQUES, PSC, Nº 20123

DELMIRO GOUVEIA: VEREADORA FABÍOLA MARQUES, PSC, Nº 20123         

EM DEFESA DA MULHER E DE TODOS!

Ser mulher em uma sociedade com uma cultura machista é um grande desafio. Diante dessa realidade, tracei o meu mandato de vereadora de 2017 a 2020 tendo como principal bandeira o público feminino. Entendo que para o fortalecimento das minorias não basta apenas discurso, como a de combate à violência contra as mulheres. Entre tantas proposições apresentadas durante meu trabalho na Câmara, tive o imenso prazer de ser autora do Projeto de Lei da PATRULHA FEMININA SELMA BANDEIRA, que hoje é um marco no município de Delmiro Gouveia, no combate à violência contra mulheres.

A caminhada também alcançou diversas causas, como o autismo, e, por isso, estou aqui para reafirmar meu compromisso e continuar este projeto de fortalecimento desses grupos, com proposições voltadas para melhoria da qualidade de vida das pessoas. Consegui, com apoio da deputada Fátima Couto, disponibilidade da UNIDADE MÓVEL SESC SAÚDE MULHER, para o diagnóstico e os esclarecimentos sobre c:ancer de mama e de colo de útero com laudos emitidos pelo Hospital de Câncer de Barretos-SP, referência no tratamento desta terrível doença oncológica. Solicitei junto ao Executivo Municipal, transporte exclusivo para os enfermos de câncer e para os que fazem diálise em outras cidades, e sempre apoiei o Conselho dos Direitos da Mulher e o Glad, (Grupo de Gays , Bi, Trans e Travestis de Delmiro Gouveia).

Pretendo com apoio de ZIANE COSTA eleita prefeita com o Nº 15, e VALDO SANDES vice, trazer políticas públicas, viáveis e factíveis, e, sempre, EM DEFESA DE TODOS. EM ESPECIAL DA MULHER!

FABÍOLA Nº 20123.