Em edição especial de 10 anos, Quinta na Praça estreia dia 23 de janeiro na Praça das Mangueiras

Em
Em edição especial de 10 anos, Quinta na Praça estreia dia 23 de janeiro na Praça das Mangueiras

Novidade é a realização do evento na Praça Dom Mário Zanetta, no Bairro Tancredo Neves

A estreia da 10ª edição do Projeto Quinta na Praça, inicialmente prevista para 16 de janeiro, foi adiada para o dia 23. Segundo a TV São Francisco, realizadora do evento, a data da estreia foi adiada em virtude de alguns ajustes na programação, ainda pendentes. A grande novidade para este ano é a realização de duas edições na Praça Dom Mário Zanetta, localizada no Bairro Tancredo Neves II.

Em todas as edições, o projeto conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Segundo o secretário Jânio Soares, o Quinta na Praça, além de contribuir com a divulgação do grande celeiro artístico de Paulo Afonso, mostra as belezas que a cidade oferece aos turistas.

“A parceira com a TV São Francisco é importante para mostrar nossa cultura à região norte da Bahia, divulgando o trabalho dos nossos artistas, e ainda destacando o nome de nossa cidade como destino turístico. Em 2020, para comemorar os dez anos do Quinta na Praça, além da programação especial que vai ser divulgada em breve, o projeto contempla os moradores do Bairro   Tancredo Neves, para que as pessoas que moram naquela região possam desfrutar do evento”, falou.

Com a mudança, a abertura do projeto que completa dez anos de sucesso, descobrindo e valorizando os artistas da cidade, será no dia 23 de janeiro, às 19h30, na Praça das Mangueiras, no Centro da cidade. Nos dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro, o local do evento vai ser na Praça Dom Mário Zanetta, próximo à Ceasa, no BTN II. O encerramento do Quinta na Praça acontece no dia 13 de fevereiro, na Praça Dom Jackson, em frente à Catedral de Nossa Senhora de Fátima.

Veja fotos em Em edição especial de 10 anos, Quinta na Praça estreia dia 23 de janeiro na Praça das Mangueiras