Em jogo equilibrado, Vitória empata com a Juazeirense na estreia do Baianão

Em
Em jogo equilibrado, Vitória empata com a Juazeirense na estreia do Baianão

Tudo igual no Barradão. Vitória e Juazeirense fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1, neste domingo (16), pela estreia do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo saiu na frente no placar, com Patrik, mas o Leão arrancou o empate com Guilherme Queiroz.

Em início de temporada e cheio de caras novas, o Rubro-Negro baiano teve dificuldades, especialmente no segundo tempo, para encontrar espaços na defesa adversária. Há mais tempo treinando, a Juazeirense fez valer sua força física e arrancou um pontinho fora de casa.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, fora de casa, pela segunda rodada do Baianão. Já o Cancão receberá o Jacuipense no mesmo dia e horário.

O JOGO

O Vitória já colocou o goleiro Rodrigo Calaça para trabalhar aos três minutos. O arqueiro deu rebote após um chute forte de Eduardo de fora da área, mas conseguiu se recuperar e defendeu a tentativa de Luidy na sequência.

Dois minutos depois, Guilherme Queiróz aproveitou uma cobrança de falta rápida e saiu na cara do gol. Ele tentou um toquinho por cobertura, mas a zaga conseguiu afastar o perigo.

O Cancão de Fogo fez sua primeira tentativa aos 9 minutos, com William Anicete. O centroavante arriscou de fora da área e Lucas Arcanjo encaixou.

por Nuno Krause
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias