ENTREVISTA: EVINHA OLIVEIRA, SOLIDARIEDADE, Nº 77.000

ENTREVISTA:
ENTREVISTA: EVINHA OLIVEIRA, SOLIDARIEDADE, Nº 77.000

Sob a égide do Direito Eleitoral, a candidata ao Legislativo Municipal retro citada, através deste redator, concedeu entrevista aos sítios eletrônicos portalpa.com.br e epidauropamplona.com.br

Graduada em Administração, acadêmica de Direito, filha dos saudosos “seu” Laurindo e D. Eva da PISANTE, irmã do Dr. Luiz Neto, candidato a vice-prefeito pelo Partido SOLIDARIEDADE, 39 anos, viúva, fundadora há cinco anos da ONGI, Anjo Negro, que desenvolve um trabalho de relevante função social para os mais necessitados com arrecadação e distribuição de gêneros de primeira necessidade e assistência humanitária em parceria com o Exército brasileiro, com a Polícia Militar e a Ronda Maria da Penha para proteção às integridades física e psicológica da mulher, constantemente vítima de assassinatos, feminicídios, (crimes de ódio),  maus tratos e agressões físicas.

Nesta luta incessante, conta com mais 350 mulheres/mães, religiosas, voluntárias dedicadas com altruísmo e filantropia neste empreendimento que abrange assistência à mulher em sua vulnerabilidade familiar, aos adolescentes e aos idosos, estes, segundo a candidata, detém um alto índice de depressão e necessitam  atenção especial dos órgãos públicos para minimizar esta patologia crescente em local adequado para lazer, esporte, dança, entretenimento e atenção especial.

Evinha, 77.000, sofre na pele as dificuldades do suposto sexo frágil que sente as faltas de clínicas especializadas para mulheres e creches em tempo integral para educação e sustentação de seus filhos, além da gritante carência de cursos profissionalizantes para sua adequação no mercado de trabalho para concorrência em igualdade de partes com profissionais capacitados do sexo masculino. A concorrente acredita no “sexto sentido” feminino para trazer políticas públicas viáveis e exequíveis para as diversas camadas da sociedade de Paulo Afonso, apostando enfaticamente no trinômio Educação/Turismo/Irrigação para, a médio e longo prazo, erradicar a pobreza que ainda campeia no campo e na cidade, (urbi et orbe).

Neste contexto, Evinha, 77.000, coloca seu nome para ponderação do eleitorado e acredita que irá executar no Legislativo Municipal, juntamente com seus pares e o prefeito eleito, um trabalho de resultados relevante e proveitoso.

EPIDAURO PAMPLONA