Foragido, suspeito de matar o companheiro de sua ex-esposa é preso

Foragido,
Foragido, suspeito de matar o companheiro de sua ex-esposa é preso
Vítima foi morta com golpes de arma branca, durante emboscada em 29 de março de 2009, no município de União dos Palmares

 

Um homem de 49 anos, foragido pelo assassinato do atual marido de sua ex-esposa desde 2009, em União dos Palmares, foi encontrado e preso nessa quarta-feira (20), no município de Murici, após ação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Apurações da Polícia Civil (PC) apontaram que a motivação do crime foi uma rixa com o atual esposo da ex-companheira. Segundo informações do coordenador da DEIC, Gustavo Henrique, isso levou o acusado a planejar a emboscada que resultou no assassinato da vítima, com golpes desferidos através de instrumento corto-contundente, possivelmente um facão, em 29 de março de 2009, em União dos Palmares, de onde o infrator se evadiu desde então.

Um mês após receber o mandando de prisão, a Seção de Capturas da DEIC localizou o atual endereço do foragido, na cidade de Murici, interior alagoano, o que culminou em sua prisão e encaminhamento ao sistema prisional.

Por Marcela dos Anjos com assessoria
FOTO: REPRODUÇÃO