Forró Esperança valoriza artista da terra e reúne 33 bandas locais que tocam de 23 a 30 de junho

Forró
Forró Esperança valoriza artista da terra e reúne 33 bandas locais que tocam de 23 a 30 de junho

A partir da próxima terça-feira (23), as ruas da cidade ganharão uma ação especial – o Forró Esperança, uma versão do festejo junino que será realizada a bordo de um mini trio com apresentação de bandas locais.

O projeto, que segue até o dia 30, tem o objetivo de manter a tradição e contemplar os artistas da terra que se apresentaram durante o São João e São Pedro no Centro e BTN durante os últimos anos, e que com a pandemia e o cancelamento das festas, não teriam como realizar os shows.

“Em meio a essa pandemia que enfrentamos o prefeito Luiz de Deus pediu para encontrarmos uma forma de não deixar a tradição morrer e que contemplasse os músicos regionais da nossa terra, que aguardam o ano inteiro para se apresentarem durante essa época. Foi aí que surgiu a ideia desse projeto, moldando a celebração dos festejos juninos para esta nova realidade, espalhando alegria e esperança pela cidade”, explica o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

O Forró Esperança traz como slogan “A sua alegria também nos importa”, demonstrando a preocupação da gestão municipal em ofertar uma alternativa de diversão sem que haja aglomeração. “Com esse modelo, movimentamos o comércio e levamos distração para esse momento tão inédito nas nossas vidas”, fala Jânio.

Confira as bandas que estarão se apresentando:

Luanderson e Rorró 6 Cordas

Juquinha do Forró 

Roberinho

Artur Ezzer 

Anderson e Banda 

Helinho Ventura 

Laidson

Plenitude do Arrocha 

Marília Santos 

Alex e Herly

Piseiro Estourado

Kadu Monteiro 

Brunno Silva 

WJ do Piseiro 

Vaqueirinho Playboy 

Amantes da Night 

Amanda Nascimento 

Erick Santos 

Bate Coxa

Forró da Carolina

Forró da Charlação

Amor Covarde

Os Bacanas

Jr. Guerra

G 2          

Pitu e Banda

Apriginho

Cláudio Lima 

Ramon Lima 

Falcão 

Xote Novo 

Carlinhos do forró 

Asamado