Grupo Dolce Pet aposta em ativos da Amazônia para lançamento exclusivo na Expo Mundo Pet

Grupo
Grupo Dolce Pet aposta em ativos da Amazônia para lançamento exclusivo na Expo Mundo Pet

O Grupo Dolce Pet, referência em inovação no cuidado animal, vai lançar novidades em sua participação na Expo Mundo Pet, que será realizada de 18 a 22 de setembro, no Centro de Convenções de Salvador. Entre os destaques, a empresa apresenta a nova linha Connect Maracujá. A novidade chega com ativos naturais da Amazônia e mostra o compromisso da marca em desenvolver produtos de alta performance, aliados ao bem-estar dos pets, valorizando a brasilidade. A nova linha conta com ingredientes especiais, como óleo de murumuru e manteiga de cupuaçu, reconhecidos por seu alto poder de nutrição e reparação. A formulação também traz pantenol, que repara, hidrata e dá brilho ao pelo, além do extrato de cupuaçu, que protege a pele e os fios.

“Acreditamos na força dos ativos da Amazônia, que trazem benefícios comprovados para a saúde e beleza dos pets, ao mesmo tempo em que nos conectam com a biodiversidade brasileira. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta performance, que unam inovação, cuidado e a riqueza natural do nosso país”, afirma Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet. O lançamento, no evento, em Salvador, dá continuidade ao sucesso da marca com a linha Connect Melancia, lançada recentemente durante a Pet South America, em São Paulo. Agora, na capital baiana, o Grupo Dolce Pet traz a nova proposta, com o frescor e os benefícios do maracujá, aliados à força