Hits iFood: plataforma já disponível em Salvador transforma jeito de consumir e vender comida com cardápio de qualidade a preços acessíveis

Por Assessoria de Comunicação
07/08/2025 20:46
75
Com o objetivo de tornar o iFood cada vez mais acessível, democrático e conveniente a todos os públicos, a empresa brasileira de tecnologia agora aposta no Hits iFood, uma iniciativa que promete transformar o jeito como os brasileiros consomem no delivery. A novidade foi apresentada na manhã de hoje, durante o iFood Move - maior evento para restaurantes da América Lartina. O Hits iFood já está presente em 15 cidades e vai chegar a mais de 30 municípios nos próximos meses. Na semana passada, a iniciativa chegou a São Paulo e os consumidores já podem encontrar o Hits iFood nas diversas regiões da cidade.
O Hits iFood é um programa baseado em uma curadoria ampla e inteligente de pratos com melhor custo-benefício, organizada em um único lugar dentro do app para facilitar a escolha de quem busca comer bem e gastar pouco. O consumidor vai poder encontrar pratos para almoço e jantar a partir de R$ 15,00, sempre com entregas grátis garantidas, incorporando o delivery como opção em dias e horários que antes não faziam parte de sua rotina.
Desde o sucesso inicial no período de testes realizado em Salvador, em 2024, o Hits iFood tem demonstrado impacto significativo nos hábitos de consumo e na geração de negócios para restaurantes. Donos de estabelecimentos participantes viram aumentos de até 32% nas receitas, impulsionados pela maior visibilidade e tráfego no app. Para os restaurantes, é mais do que um programa: é uma ponte para alcançar novos públicos e fidelizar clientes por meio de pratos acessíveis e de qualidade.
“A proposta com o Hits iFood é gerar valor para consumidores e parceiros e beneficiar todo o ecossistema: com mais pedidos, os entregadores registram maior movimentação e os restaurantes conseguem utilizar sua capacidade ociosa com inteligência, ganhar escala e vender mais.” comenta Pauta Ritto, vice-presidente de Marketplace do iFood.
O impacto também é percebido pelos consumidores, que contam com preço médio até 43% menor. “Depois de um ano de testes, chegamos a um novo patamar de inteligência no delivery, capaz de gerar mais tráfego para os restaurantes e mais vantagens para os consumidores. Uma solução eficiente e consistente para todo o ecossistema, que entrega ofertas exclusivas que só existem no iFood”, completa Ritto.
Conheça as cidades que o Hits iFood já está disponível:
- Salvador
- Campinas
- Recife
- Belém
- Goiânia
- Manaus
- Fortaleza
- Cuiabá
- Brasília
- Porto Alegre
- Curitiba
- Rio de Janeiro
- Florianópolis
- Sorocaba
- São Paulo