Moradores da Santa Rita e da Oswaldo Cruz, no BTN, celebram entrega de praças

Moradores
Moradores da Santa Rita e da Oswaldo Cruz, no BTN, celebram entrega de praças

Na sua fala, o prefeito Luiz de Deus relembrou as inúmeras obras que estão em andamento no bairro

Sorrisos e gargalhadas das crianças brincando nos parquinhos das praças das ruas Santa Rita e Oswaldo Cruz, no Bairro Tancredo Neves, refletiam a satisfação da comunidade ao receber os novos espaços de lazer e encontro que foram entregues na noite desta quinta-feira (30).

Na Santa Rita, que levou o nome de Amadeu Pereira de Oliveira, em homenagem ao morador, os discursos ressaltavam as consideráveis mudanças realizadas no Bairro, que melhoram a vida da comunidade, geram emprego e qualidade de vida. Na sua fala, o prefeito Luiz de Deus relembrou as inúmeras obras que estão em andamento, a exemplo da UTI do HMPA, do Centro de Diagnóstico por Imagem, pavimentação de ruas, urbanização de áreas e espaços de lazer, entre outros. “A meta da nossa administração é transformar o BTN em um lugar melhor para se viver a cada dia. Vocês terão ainda mais orgulho de morar nesse bairro”, falou.

“A entrega dessas duas praças é mais um compromisso da administração do prefeito Luiz de Deus com o povo do Bairro Tancredo Neves. Estaremos sempre prontos para trabalhar e atender aos desejos dessa comunidade, contem sempre com nossa equipe”, disse o administrador Luiz Humberto. A viúva do homenageado, Maria, agradeceu. “Muito obrigada por terem dado o nome de Amadeu a esta praça. Estamos muito felizes por esta homenagem”, falou.

A solenidade contou ainda com a presença do secretário de infraestrutura Wilson Pereira; o de administração Júnior Benzota; o de agricultura, Jandirson Campos Torres; de Educação Elza Brito; de Meio Ambiente Francisco Alves; dos os vereadores Pedro Macário, Marcondes Francisco, Cícero Bezerra, Jean Roubert, Irmã Lêda, Zé Carlos, Leco e Marconi Daniel, Tenente Coronel da PM, Carlos Humberto, além de funcionários municipais, representantes de instituições e populares.