Motorista desvia de animal, invade a pista contrária e colide frontalmente com moto em Piranhas

Motorista
Motorista desvia de animal, invade a pista contrária e colide frontalmente com moto em Piranhas

Com o impacto da batida, uma mulher que pilotava a motocicleta quebrou uma das pernas e sofreu diversas escoriações pelo corpo


O motorista de um veículo Volkswagen Gol, de placa e características não divulgadas, colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda Pop 100cc, na madrugada deste sábado (7), por volta das 0:30h, em Piranhas, no Sertão de Alagoas. Com o impacto da batida, uma mulher que pilotava a motocicleta quebrou uma das pernas e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Com o impacto da batida, uma mulher que pilotava a motocicleta quebrou uma das pernas e sofreu diversas escoriações pelo corpo. A vítima não teve seu nome divulgado e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Rodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), uma guarnição da instituição de segurança pública realizava rondas de rotina pela cidade, quando foi acionada pelo SAMU para atender a ocorrência. Os militares então se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato.

“Estávamos fazendo ronda quando o SAMU nos informou sobre um provável acidente próximo ao posto de combustíveis Divina Luz, fomos até o local e constatamos o fato. O autor estava vindo de Canindé a Piranhas num VW Gol, quando ao tentar desviar de um cavalo passou para a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com a vítima que estava em uma Honda Pop 100, indo de Piranhas a Canindé”, informou a polícia.

Segundo a PM, diante do fato, o motorista do Gol foi conduzido para a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), localizada no povoado Carié, em Canapi, onde passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcóolica. Em seguida, o motorista se dirigiu até o hospital onde a vítima foi levada para prestar assistência a mesma. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve seu nome divulgado.

Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais
Imagem: Ilustrativa | Internet