Obras de infraestrutura beneficiam moradores da Prainha, Clériston Andrade e Riacho da Morena

Obras
Obras de infraestrutura beneficiam moradores da Prainha, Clériston Andrade e Riacho da MorenaEscola Vinicius de Moraes, no Jardim Bahia, recebe obras de reforma e ampliação

Desde o mês de março até o início de julho, a Prefeitura já asfaltou mais de 80 mi metros quadrados de ruas

 

A Prefeitura de Paulo Afonso continua realizando trabalhos de pavimentação e sinalização horizontal em todos em ruas e avenidas do centro e bairros da cidade.

A pintura das faixas e quebra-molas em todas as ruas do Clériston Andrade e do São Vicente (Prainha) melhoram ainda mais a visibilidade dos motoristas, proporcionando segurança aos moradores. Além de maior segurança aos pedestres, a sinalização de solo favorece a visibilidade dos condutores de veículos, o que ajuda a evitar acidentes no trânsito.

Do Riacho da Morena até a Barroca, o asfato e a iluminação em LED que melhoraram as condições de tráfego de quem mora naquela área, agora recebe a colocação de meios fios e pintura de faixas. No acesso à localidade, dois abrigos em concreto armado estão sendo erguidos, onde as pessoas poderão aguardar transporte para o centro da cidade.

Para seu Geraldo, morador da Rua 13 de maio, as obras realizadas no centro da cidade e em todos os bairros e localidades rurais demonstram o compromisso da gestão em melhorar a vida da população. “O asfalto que a Prefeitura fez é um benefício importante para valorizar nosso bairro. E agora, com a pintura das faixas, a iluminação e os abrigos, o governo comprova que trabalha para melhorar a vida de todos e nós agradecemos”, disse.

De acordo com o subsecretário de Infraestrutura, José Guedes Júnior, desde o mês de março até o início de julho, a Prefeitura já asfaltou 83.638 metros quadrados de ruas. Os bairros beneficiados foram: Sal Torrado, São Vicente (Prainha), Celidone de Deus, Riacho da Morena à Barroca, Alves de Souza e Jardim Aeroporto ao Boa Esperança.

Ascom/PMPA

Veja fotos em Obras de infraestrutura beneficiam moradores da Prainha, Clériston Andrade e Riacho da Morena