Papo Reto e a mordida canina

Papo Reto e a mordida canina

Na noite de terça-feira (28/05), na área VIP do San Marino Hotel, foram recebidos para o bate papo, com Beto da liga, os cantores Isaias Ribeiro, Dinizinho, o zabumbeiro, mestre Giaxini e o Tenente Coronel Carlos Humberto, comandante do Batalhão de PM-PA.

Foi uma noite em que tivemos a oportunidade de conhecer melhor o lado humano do "Cachorrão", as palavras do coronel reforçaram a impressão que o povo de Paulo Afonso tem sobre ele, um homem que não mede esforços para servir ao que se propôs.

As palavras proferidas levaram tranquilidade à população e reforçaram seu prestígio. Inúmeras foram as participações nas redes sociais, as informações em tom preciso deram a dimensão do que a PM vem fazendo em Paulo Afonso e em toda décima região, além do trabalho social e comunitário.
Como não poderíamos deixar de abordar, o coronel expôs sua paixão clubista pelo Vitoria da Bahia, time de seu coração, e expressou bastante preocupação com a administração do futebol brasileiro e em especial aos nortes do futebol baiano.

Valeu, Coronel! A medalha que lhe foi concedida no Papo Reto talvez seja um simples gesto que o povo de Paulo Afonso queria lhe dar em reconhecimento ao brilhante trabalho de seu comando.

Na mesa da alegria, tivemos o que podemos chamar um show de raiz.  Os músicos da terra mais uma vez deram uma demonstração da qualidade que temos em nossa cidade. As apresentações se alternaram entre Isaías, Dinizinho e Giaxini, com um repertório eclético, algumas homenagens foram feitas a Enoque do Acordeon, que faleceu recentemente e deixa um vazio no forró local. Ainda, a pedido do público, também foram lembrados alguns sucessos de GD, que faleceu em um trágico acidente aéreo.

Segundo Dinizinho, pegando um refrão de uma música cantada por ele, há dias na vida que a gente pensa em desistir... mas, essa lição não é aplicada em nossas vidas, porque antes de tudo somos guerreiros. A noite foi simplesmente fantástica!

Beto da Liga
Fotos: Chicó Martins