Parque Bolofofos chega ao Shopping Paralela e garante diversão para as crianças

Por Assessoria de Comunicação
18/09/2025 20:23
42
O Shopping Paralela recebe até 20 de outubro o Parque Bolofofos, atração infantil inspirada nos personagens que são fenômeno na internet e está instalada na Praça de Eventos I, no piso L1. A experiência promete encantar as crianças com um espaço lúdico, colorido e cheio de brincadeiras divertidas.

Funcionando de segunda até sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h, o parque infantil conta com mesas de pintura, gira-gira, pula-pula, piscina de bolinhas, trenzinho de atividades e o polvo-escorregador, todos tematizados com os personagens Rik, Sophie, Bunny, Pow e Pipi. Além disso, nos dias 18 e 19 de outubro, o público poderá aproveitar o meet & greet com os Bolofofos, uma oportunidade única de conhecer os personagens do hit “funk do pão de queijo” de perto.

Os ingressos para o Parque Bolofofos custam R$ 40 até 30 minutos de segunda até quinta-feira, e R$ 50 até 30 minutos entre sexta-feira e domingo. As atrações são indicadas para crianças de 02 a 13 anos de idade. Vale ressaltar, que a cada 10 minutos a mais de permanência será acrescido o valor de R$ 10. Crianças e bebês de 0 a 3 anos poderão participar de atividades lúdicas, mas devem estar todo o tempo acompanhado dos pais e/ou responsáveis maior de 18 anos.

Sobre o Shopping Paralela
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Paralela foi inaugurado em abril de 2009, na Avenida Paralela, uma das principais vias de ligação da cidade de Salvador e próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). Sob a administração da Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes companhias do setor, o centro de compras conquistou o consumidor baiano pela localização, facilidade de acesso e variedade de atrativos de lazer e serviços. Famílias inteiras frequentam o shopping, incluindo pets. Para acompanhar as novidades, acessar o site http://www.shoppingparalela.com.br e os perfis no Instagram e Facebook.
Crédito das imagens: Marketing/Shopping Par