Polícia civil cumpre mandados em Paulo Afonso e região; dois suspeitos morreram e 15 foram presos

Polícia
Polícia civil cumpre mandados em Paulo Afonso e região; dois suspeitos morreram e 15 foram presos

A sexta fase da Operação Unum Corpus da Polícia Civil foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) em Paulo Afonso e região. Foram realizadas quinze prisões, principalmente relativas a crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado regional André Viana, dois suspeitos morreram na operação após apresentarem resistência e entrarem em confronto com os policiais. Um deles era acusado de tentativa de feminicídio. Os nomes de ambos não foram divulgados.

“Os dois indivíduos resistentes já tinham diversas passagens policiais, onde um deles fora responsável por uma tentativa de homicídio ocorrida nos últimos dias, na cidade de Paulo Afonso, onde foi baleada uma mulher vítima, que se encontra atualmente internada no hospital”, diz relatório da operação. O confronto ocorreu nas proximidades da Rua dos Navegantes, no centro de Paulo Afonso.

A operação Unum Corpus tem como alvos, envolvidos com os crimes contra a vida, contra o patrimônio, contra a mulher, além do tráfico de drogas, organizações criminosas e estelionato.

As ações foram desencadeadas nas cidades de Paulo Afonso, Jeremoabo, Glória, Antas e Pedro Alexandre, sendo demandado grande efetivo policial, totalizando cerca de 60 policiais, contando com apoio da Polícia Militar, do 20º Batalhão.

Veja fotos em Polícia civil cumpre mandados em Paulo Afonso e região; dois suspeitos morreram e 15 foram presos