Prefeito de Arapiraca morre por complicações de pneumonia em hospital de Maceió

Por Por Alberto Santos | Editora Guia Mais
09/08/2020 20:53
724
O Político estava internado no Hospital Arthur Ramos desde do dia (06) de agosto, onde estava tratando de um quadro de infecção pulmonar.
O Prefeito do município de Arapiraca, Rogério Auto Teófilo (PDSB), de 63 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (07) por complicações de Pneumonia. O Político estava internado no Hospital Arthur Ramos desde do dia (06) de agosto, onde estava tratando de um quadro de infecção pulmonar.
De acordo com informações, o prefeito faleceu devido ao agravamento de uma pneumonia em decorrência da Covid-19. Rogério Teófilo também lutava contra um câncer agressivo no canal que liga o fígado ao pâncreas.
O seu filho Moacir Teófilo, divulgou por meio de suas redes sociais uma mensagem de recordação do pai e lamentou sua morte. "E na noite de hoje meu guerreiro descansou. Um dos dias mais difíceis que já vivi, mas com um sentimento de gratidão. Gratidão pelo exemplo de homem, de pai, marido e amigo. Aprendi com ele sobre os princípios mais importantes da minha vida. Quantas vezes ele puxava minha orelha e me mostrava o caminho correto. Quantas vezes ele me chamava para conversar. Quantas vezes me ligava seis da manhã para falar de seus planos e sonhos. Nos últimos anos tive a oportunidade de trabalhar ao lado dele e ver tudo que desde pequeno eu pensava como maior orgulho: "ali é meu pai". Hoje, meu coração está leve pois ele descansou, mas aqui ele sempre viverá. Cuida da gente ao lado da nossa 'voinha thereza, Meu querido, Meu velho, Meu grande amigo!", disse seu filho.
Rogério Auto Teófilo nasceu em Maceió no dia 27 de 1957 e faleceu no dia 07 de agosto de 2020. Formado como advogado, professor e político, foi eleito prefeito do município de Arapiraca em 2016, onde venceu Ricardo Nezinho (PMDB) por uma diferença de apenas 259 votos.
Por Alberto Santos | Editora Guia Mais
Foto: Internet/ Câmara de vereadores