Público aceitou ao convite do Forró no Parque

Público
Nem a chuva atrapalhou o sucesso do evento que este ano é comandado por Jeanne Lima

Com uma clara demonstração que São Pedro gosta de forró, o Forró no Parque aconteceu neste domingo, dia 21, logo depois da chuva intensa que caia em Salvador. O sol apareceu e recebeu Jeanne Lima que começou seu show com “Forró na Casa do Zé”, sucesso de Zelito Miranda, cantor homenageado pelo evento. O evento nesta edição teve como convidado Targino Gondim e Kiko Xonado. A próxima edição será no dia 19 de maio(domingo).

ba66b728-489d-4072-859f-5f5a799ca492



O compositor de Esperando na Janela foi o primeiro a se apresentar. “Estou muito feliz com o convite de Telma Miranda. É muito importante ter projetos como este”, disse Gondim. Só sim de “Gostoso Demais” de Dominguinhos começou sua apresentação e na sequência “Pra se aninhar”, “Dance forró, mas eu”, “A vida do viajante”, “Eu só quero um xodó” e “Árvore”.

0fa01fbf-b2df-4fa5-9511-348d964200c7



Segundo a subir no palco foi  Kiko Xonado. Elogiado pela irmã juntos no palco apresentaram um repertório com sucessos de grandes bandas do gênero, como Magníficos, Calcinha Preta e de outros ícones do forró. Teve “E vento levou”, “Carta branca”, “Leilão”, “Toma conta de mim”, “A praia” e “Massa de mandioca”.
O Forró no Parque já existe há mais de dez anos. O evento foi eternizado por Zelito Miranda. Com a partida do rei do forró temperado (2022), o desde o ano passado - ganhou o título de tributo e novos anfitriões. Este ano conta com a cantora Jeanne Lima como anfitriã da festa que acontece na Praça Quintas Berro D’água, Pelourinho. A próxima edição já tem data e hora marcada: dia 19 de maio, a partir das 11h, no mesmo local. O evento é uma realização da TM Produções, com apoio do Governo do Estado da Bahia e da Bahiagás.

Redes Sociais
YouTube: www.youtube.com/zelitomirandaoficial
Instagram:@zelitomiranda/
Facebook:@zelito.miranda.1
Spotify: spoti.fi/2OVlUDL

 
Assessoria de comunicação
Jornalista responsável: Fernanda Matos
Crédito das Fotos: Clarice Miranda