Sedes em Ação aconteceu na Praça CEU e fez parte da programação de Aniversário do Bairro Tancredo Neves
Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso
10/05/2024 15:06
111
Como parte da programação do Aniversário de 54 anos do Bairro Tancredo Neves, aconteceu nesta sexta-feira (10), na Praça CEU,o Sedes em Ação. O projeto levou os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e de saúde para o bairro, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testagem rápida e vacinação para todas as faixas etárias. Durante a atividade teve música ao vivo com Marcos Branco.
O administrador do BTN Miguel Leite parabenizou a população pelo aniversário do bairro e destacou a parceria com as secretarias municipais que tornou possível ofertar vários serviços durante. “Através das parcerias com as secretarias estamos com várias atividades aqui, o CRAS, CREAS, Centro de Referência da Mulher, Assessoria Jurídica, Habitação, Cartão Paulo Afonso Cidadania, Programa Bolsa Família, Estação Juventude, Inclusão Produtiva e serviços da saúde. Meu coração se enche de orgulho em ver o crescimento do nosso bairro”, falou o administrador.
Também foram realizados os serviços socioassistenciais e de saúde, sendo CRAS, CREAS, Centro de Referência da Mulher, Assessoria Jurídica, Habitação, Cartão Paulo Afonso Cidadania, Programa Bolsa Família, Estação Juventude, Inclusão Produtiva,
A coordenadora da SEDES, Luciana Moura, falou sobre os serviços oferecidos no local. “Estamos hoje com um mutirão com todos os serviços do Sedes, o ônibus do Bolsa Família, a parceria com a saúde ofertando diversos serviços e estamos recebendo a visita do Técnico do Ministério do Desenvolvimento Social. É uma dinâmica bem extensa na programação e tudo isso para garantir as políticas públicas a população”, disse Luciana.
O Técnico do MDS, Márcio Maurício visitou as instalações onde está acontecendo a programação do aniversário do BTN e elogiou o trabalho da Prefeitura e da Sedes. “Fui bem acolhido aqui e parabenizo pela parceria com a Sedes que é o braço do governo federal no território dessas localidades”, enfatizou o técnico.