Triêtu lança nesta quarta-feira (17) clipe da canção Leve e reforça identidade na música brasileira

Triêtu
Triêtu lança nesta quarta-feira (17) clipe da canção Leve e reforça identidade na música brasileira

O grupo baiano Triêtu, formado por André Fonseca, Jamile Santos e Tainã Pacheco, acaba de lançar o clipe da música Leve, faixa que já se destacou em rádios, redes sociais e na imprensa, consolidando o trio como uma das promessas da nova cena musical brasileira.

A novidade chega após a divulgação de dois EPs autorais, que apresentaram ao público canções como Quero Chá, Logo Eu, Manhã, Leve, Monogamei, Ojuoba Ia, Vontade de Você e Tudo que Me Acalma. Produzido por Beto Neves e Radamés Venâncio – profissionais que já trabalharam com nomes como Ivete Sangalo –, o projeto contou ainda com músicos consagrados da MPB, a exemplo de Marcelo Mariano (Djavan), Webster Santos (Zélia Duncan e Zizi Possi), Thiaguinho Silva (Liniker e Maria Rita) e Fábio Sá (Gal Costa e Ney Matogrosso).

Com uma sonoridade que mistura samba, reggae, forró e outras influências nordestinas e brasileiras, o Triêtu vem conquistando um público cada vez maior. Já impactou mais de 12 milhões de pessoas em suas apresentações, reúne mais de 160 mil seguidores nas redes sociais e participou de campanhas publicitárias, como a do Banco do Brasil. No verão baiano, o grupo também se destacou em uma apresentação exclusiva durante os festejos de Iemanjá.

O lançamento do clipe de Leve, dirigido por Tainã, que é formado em áudio visual, marca mais um passo importante para o trio, que segue firme em seu propósito de valorizar a música brasileira e emocionar diferentes plateias com sua identidade inovadora e cativante.

https://youtu.be/37M4LV5Kveg?si=u1jzh2h2waw6JxUm

Ficha técnica:

Produção Musical: Beto Neves
Arranjo: Radamés Venâncio

Vozes: André Fonseca, Jamile Santos e Tainã Pacheco
Violão: Webster Santos
Baixo e Percussão: Beto Neves
Piano: Radamés Venâncio

Composição: Tiê Castro

Ficha técnica videoclipe:

Roteiro: Tainã Pacheco, André Fonseca e Jamile Santos.
Direção: Tainã Pacheco
Edição: Tainã Pacheco