Vacinação contra a covid desta quarta (12) contempla professores da rede pública e privada a partir de 45 anos

Vacinação
Vacinação contra a covid desta quarta (12) contempla professores da rede pública e privada a partir de 45 anos

A Prefeitura de Paulo Afonso continua liderando a imunização na região e nesta quarta-feira (12), inicia a imunização dos professores da rede pública e privada, a partir de 45 anos, que atuam no município.

O público concentra professores do ensino básico – creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA e educação de ensino superior.

A vacinação acontece a partir das 7h30 até 12h e contará com drives no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e Praça da Fazenda Chesf e pedestre no Ginásio. Para se vacinar, é preciso levar o último contracheque, RG, CPF e comprovante de residência 

“Para nós é uma grande alegria receber essa notícia. Nivelamos com o secretário de Saúde, Adonel Júnior, e conforme combinamos, a vacinação acontece no prazo estimado. Agradecemos o empenho dos profissionais da saúde, que estão nessa luta e celebramos essa conquista dos professores”, ressalta a secretária de Educação Elza Brito.

Prioridade covid

De acordo o secretário de Saúde, Adonel Júnior, a prioridade dos professores a partir de 45 anos deve ser para a vacina da covid. Ele ressalta que nesta terça-feira (11), tem início a imunização contra a gripe influenza para os educadores, porém os mesmos devem priorizar a vacinação contra o corona.

“Sugerimos que os professores a partir de 45 anos tomem primeiro a vacina da covid para depois de 15 dias tomar a da influenza. Aconselhamos priorizar a imunização contra o corona devido ao momento que estamos atravessando”, fala o secretário.

VACINAÇÃO PROFESSORES 45+

Rede pública e privada

12/05 quarta-feira

7h30 às 12h

Drives

Ginásio Luís Eduardo Magalhães

Praça da Fazenda Chesf

 

Pedestres

Ginásio Luís Eduardo Magalhães

Levar o último contracheque, RG, CPF e comprovante de residência

Veja fotos em Vacinação contra a covid desta quarta (12) contempla professores da rede pública e privada a partir de 45 anos