“Vilminha descansa no Senhor”, disse Oscar Silva ao comunicar o falecimento de sua esposa Vilma Rodrigues, em Maceió

“Vilminha
“Vilminha descansa no Senhor”, disse Oscar Silva ao comunicar o falecimento de sua esposa Vilma Rodrigues, em Maceió

Um áudio de Oscar Silva, que mora há anos em Maceió, para onde se mudou justamente para oferecer à sua esposa, Vilma Rodrigues, uma melhor assistência à sua saúde, chegou ao meu Whatsapp no começo dessa madrugada.

Há poucos dias ele tinha conversado comigo. Tinha chegado há pouco do hospital onde Vilma regularmente precisava fazer diálise e a sua saúde estava ainda mais fragilizada porque foi acometida de um AVC recentemente.

Alicerçado na fé que o conduz há anos e o tem inspirado a compor centenas de canções de louvor a Deus e recém saído de uma formatura em Teologia, Oscar Silva sempre aceitou a vontade de Deus.

No áudio ele falava da grande perda, da perda do amor de toda a sua vida, mas se sentia fortalecido porque entendia ser esta a vontade de Deus e que ele esteve com ela todos os momentos. Eles estavam casados há 41 anos. E ela completaria 62 anos neste mês de Julho, no dia 29.

E me dizia Oscar, no silêncio da noite, que “o Senhor Jesus deu a ela o alívio de tantos anos de sofrimento”...

Dentre outras pessoas de Paulo Afonso, certamente seus familiares, ele também compartilhou esse momento de dor imensa com João de Sousa Lima com quem sempre conversava e pediu apenas que todos orassem por ele, pelos seus familiares...

Ao longo de toda a vida Vilma Rodrigues foi parceira de Oscar Silva, a primeira a ouvir as suas criações musicais e dar sugestões e até a ser parceira dele como aconteceu quando Oscar Silva compôs o Hino de Paulo Afonso em parceria com sua esposa Vilma Rodrigues.

Oscar Silva, pede para levar às muitas pessoas que estavam em oração pela saúde de Vilma, o seu agradecimento em nome da família.

A todos da família e aos amigos, deixamos essa palavra:

"Para que os seus corações sejam consolados e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai e de Cristo". (Colossenses: 2.2)

por Antônio Galdino - http://www.folhasertaneja.com.br
Foto: do Facebook de Oscar Silva