Vitória se despede de 2020 com derrota por 3 a 0 para o CSA

Vitória
Vitória se despede de 2020 com derrota por 3 a 0 para o CSA

No seu último jogo no ano, o Vitória perdeu por 3 a 0 para o CSA, nesta terça-feira (22), no Rei Pelé, em Maceió (AL), válido pela 31ª rodada da Série B.


Com o resultado, o Vitória estacionou nos 36 pontos e segue na 15ª posição.

O time comandado pelo técnico Mazola Júnior só volta a campo no dia 3 de janeiro, um domingo, às 18h15, no Barradão.

O JOGO

O CSA saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Rodrigo Pimpão levantou na segunda trave, Rafael Bilu, livre de marcação, dominou no peito e arrematou no canto de Yuri.

O técnico Mazola Júnior, do Vitória, precisou fazer uma alteração aos 10 minutos. O lateral-direito Léo Morais sentiu a coxa e precisou ser substituído por Van.

O Vitória teve uma boa chance com Dudu aos 18. Ele viu Thiago Rodrigues adiantado, chutou forte, e a bola passou perto do travessão do CSA.

Mozart, técnico do CSA, teve problemas de ordem física aos 28 minutos. Diego Renan e Bilu sentiram e deixaram o campo.

Aos 31, o CSA desperdiçou uma ótima chance de ampliar a vantagem. Andrigo acionou Pimpão, e o atacante, livre de marcação, chutou para fora.

Os donos da casa ampliaram aos 43. Nadson cobrou escanteio fechado, Yuri afastou de soco, a bola tocou Rodolfo Filemon e morreu no fundo da rede.

Segundo tempo

O Vitória tinha dificuldades para concluir as jogadas, enquanto o CSA iniciou a etapa final com uma postura mais cautelosa.

Aos 14, Nadson aproveitou uma bobeada do Vitória, passou por Maurício Ramos e chutou no canto esquerdo de Yuri para aumentar a vantagem no Rei Pelé.

O Vitória até tentou alternativas na partida, mas não conseguiu reagir. E o jogo terminou com revés do Leão por 3 a 0 para o CSA.

FICHA TÉCNICA
CSA 3 X 0 Vitória
Série B – 31ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22/12/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS-CBF)
Assistentes:  Leirson Peng Martins (RS-CBF) e André da Silva Bitencourt (RS-CBF)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL-CBF)
Analista de campo: Flávio Feijó de Omena (AL-CBF)
Cartões amarelos: Luciano Cástan e Marquinhos (CSA); Rafael Carioca, Dudu e Thiago Lopes (Vitória).
Gols:

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto (Cleberson), Filemon, Castán e Diego Renan (Rafinha); Geovane (Yago), Gabriel (Marquinhos) e Nadson; Rafael Bilu (Andrigo), Pimpão e Paulo Sérgio.Técnico: Mozart
 

Vitória: Yuri; Léo Morais (Van) (Maurício Ramos), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Gerson Magrão) e Dudu; Thiago Lopes, Léo Ceará e Mateusinho (Ewandro). Técnico: Mazola Júnior.

por Glauber Guerra
Foto: Célio Júnior/Agif/Folhapress