Jovem de 22 anos é encontrada morta em apartamento no centro de Paulo Afonso: “morte a esclarecer”

Jovem
Jovem de 22 anos é encontrada morta em apartamento no centro de Paulo Afonso: “morte a esclarecer”

A jovem Yasmin Feitosa Borges Bacalhau, de 22 anos, foi encontrada sem vida em um apartamento de um prédio residencial localizado na Rua Marechal Costa e Silva, no centro de Paulo Afonso, nas proximidades da Escola Municipal João Bosco. O caso ocorreu neste domingo, 28 de dezembro.

Nas redes sociais, um vídeo passou a circular com a narração de um homem afirmando que a jovem teria sido encontrada por familiares e levantando a suspeita de que a morte poderia ter ocorrido por estrangulamento. Diante das especulações. Segundo a PM, o caso permanece, até o momento, classificado como “morte a esclarecer”, sem confirmação de feminicídio ou homicídio.

“A perícia esteve no local mas ainda não teve como definir se foi feminicídio ou homicídio. Ainda está caracterizado como morte a esclarecer”, informou.

O corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames deverão apontar a causa do óbito. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

Em nota, o Colégio Carlina Barbosa de Deus, onde Yasmin foi estudante egressa do curso de Recursos Humanos, lamentou a perda:

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da estudante egressa do Curso de Recursos Humanos Yasmin Feitosa Borges Bacalhau. Desejamos força e serenidade para todos os familiares e amigos, e que encontrem consolo na certeza de que viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz.”

O caso segue sob apuração das autoridades.